1 empreendimento, 5 sentidos: um estilo de vida diferenciado com Jardim Casablanca

O novo empreendimento Jardim Casablanca, localizado em Indaiatuba (SP), é marcado pelo estilo de vida diferenciado.

A apenas 7 minutos do centro da cidade e a 2 minutos da Rodovia Santos Dumont — que conecta o município a cidades como Campinas, Sorocaba e Itu —, o CasaBlanca está projetando sonhos para famílias que buscam diversão, tranquilidade e comodidade para o dia a dia.

Todos esses atributos e especialidades do empreendimento provocam sensações que ativam os cinco sentidos do nosso corpo. Confira!

Audição

Basta passar uma tarde de descanso nas áreas de lazer do Jardim Casablanca para escutar sons que nos fazem sentir vivos.

Gargalhadas das crianças que correm pelas praças fazendo novas amizades, patinhas dos pets que andam pelas gramas e exploram novos territórios, e passadas ritmadas de quem não deixa o exercício físico para depois são facilmente escutadas em diversos ambientes do empreendimento.

Olfato

Se a natureza tivesse um cheiro, qual seria?

De flores perfumadas abrindo em um dia de primavera, após um longo e gelado inverno? De terra molhada por uma pancada de chuva de verão? Das árvores expostas ao sol que refrescam o nosso pulmão e provocam sensação de relaxamento?

Se a natureza tivesse um cheiro, com certeza ela seria representada pelas áreas verdes do Jardim Casablanca. Praças e jardins formam cenários que acalmam o corpo e a mente em apenas alguns segundos. Respire fundo!

Paladar

Comida é afeto. E o paladar é um importante instrumento na construção de memórias. O sabor do almoço fica muito mais especial quando ele é feito em família em um domingo ensolarado. O gosto do cafezinho da tarde parece ainda melhor quando uma chuva refrescante cai lá fora.

E reunir a família, amigos e pessoas que amamos é o grande objetivo do espaço do Jardim Casablanca. Que os piqueniques com as crianças e o churrasco entre amigos seja rotina por aqui!

Tato

Cuidar do corpo e da mente exige espaço, respiro, tempo. As quadras poliesportivas e locais para corrida e caminhada fazem parte das prioridades deste empreendimento.

Espaços de lazer são perfeitos para reunir os amigos ou para voltar a praticar aquele esporte que você tanto gosta, mas deixou de lado por não se encaixar na rotina.

Agora é hora de retomar hobbies e atividades prazerosas que fazem bem para a saúde física e mental.

Visão

Conforto para os olhos, paz para o coração! Essa é a proposta da criação de um empreendimento bem estruturado, organizado e mapeado para que toda a comunidade usufrua daquilo que a natureza nos oferece, e os espaços urbanos são capazes de proporcionar em nosso dia a dia.

Poder visualizar paisagens naturais tão lindas e um bairro estrategicamente pensado é visualizar um futuro com muita qualidade de vida.

O Jardim Casablanca possui lotes a partir 150m², com Espaço Pet, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada, campo de futebol society, bike shop, quadra poliesportiva e muito mais.

As obras estão praticamente concluídas em um bairro novo totalmente pensado para você e sua família, com demarcação de quadras e lotes.

Venha fazer parte dessa comunidade! Fale com um de nossos especialistas e saiba mais.

Um novo começo. Um novo estilo de vida. Isso é Jardim Casablanca.

Últimas publicações

1 empreendimento, 5 sentidos: um estilo de vida diferenciado com Jardim Casablanca

O novo empreendimento Jardim Casablanca, localizado em Indaiatuba (SP), é marcado pelo estilo de vida diferenciado. A apenas 7 minutos do centro da cidade e a 2 minutos da Rodovia Santos Dumont — que conecta o município a cidades como Campinas, Sorocaba e Itu —, o CasaBlanca está projetando sonhos para famílias que buscam diversão, […]

COMO USAR O FGTS PARA COMPRAR O IMÓVEL NA PLANTA?

Se você está pensando em realizar o sonho da casa própria, comprar um imóvel na planta pode ser uma ótima opção. Além de trazer diversas vantagens, como maior flexibilidade na hora de customizar de acordo com as suas necessidades e ter um valor mais acessível, essa alternativa também oferece maiores facilidades na hora de realizar […]

AS VANTAGENS DE INVESTIR EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Pensando em investir em imóveis? Os Fundos Imobiliários podem ser uma ótima opção, apresentando uma maneira mais simples e barata de aplicar no setor, de forma indireta e descomplicada. Vamos entender melhor… O QUE SÃO OS FUNDOS IMOBILIÁRIOS? Também conhecidos como FIIs, representam uma espécie de “condomínio de investidores”, no qual um grupo se reúne […]

Condomínio fechado: vantagens para levar em conta

A escolha do tipo de empreendimento para chamá-lo de lar não é fácil. Isso porque no mercado imobiliário há diversas opções, como casa, edifício, condomínio ou loteamento fechado. A ideia é escolher a que mais gerar identificação e, claro, que una conforto, praticidade e segurança. Há algum tempo, o condomínio fechado vem sendo o mais […]

5 vantagens de construir do zero a sua casa

A conquista da casa própria é uma mistura de emoções. Afinal, ter o próprio patrimônio é o sonho de muitos brasileiros. Mas, comprar um imóvel pronto pode não atender às suas expectativas. Por isso, construir o seu lar pode proporcionar benefícios a você e a sua família. Confira a seguir as 5 principais vantagens de […]