5 sentidos, 1 empreendimento: Conheça o melhor dos dois mundos que o Ville Sainte Anne vai te proporcionar!

Você já se imaginou morando em um lugar que é uma verdadeira experiência sensorial? Destrinchando o projeto do novo empreendimento Ville Sainte Anne, descobrimos que a experiência em morar em um local urbanamente natural é sentida na na pele.

O Ville Sainte Anne, o novo empreendimento na cidade de Campinas é um projeto de alto padrão assinado por profissionais renomados, projetado para trazer a verdadeira qualidade de vida que os nossos cinco sentidos merecem. Veja só como ele funciona na prática:

Audição:

O que os mais de 394 mil m² em arborização têm a ver com audição? Tudo! A arborização do local foi projetada em volta dos cinco loteamentos de forma estratégica, onde permite que ocorra a absorção dos ruídos poluentes e os seus ouvidos ouçam aquilo que realmente vale a pena: os sons da natureza bem no coração da cidade.

Olfato:

Ainda falando sobre a arborização, isso interfere muito no olfato e na nossa respiração. Observando o projeto, podemos ver que toda a área foi construída para que o ar puro chegue aos seus pulmões, mesmo em um ambiente urbano. Isso acontece porque a quantidade de árvores filtram as partículas sólidas em suspensão no ar.

Paladar:

O paladar humano é um dos sentidos do corpo que, com a estimulação certa, sempre continua aprendendo a se desenvolver cada vez mais. E tendo um bom espaço e bons ingredientes para realizar esta ação, a alimentação que o seu paladar merece fica ainda mais produtiva e deliciosa! Nos loteamentos do Ville Sainte Anne, você encontra centros comerciais onde vendem-se os melhores ingredientes para você fazer uma refeição completa na sua casa ou espaços gourmets para reunir os amigos e familiares!

Tato:

Já pensou em sentir o empreendimento todo na palma da sua mão? É isso que o aplicativo exclusivo do Ville Sainte Anne faz por você! Com ele, você pode reunir segurança, interação e tecnologia ao toque da sua mão! Ele é perfeito para você conseguir informações sobre o residencial, garantir mais conforto e lazer para a sua família e, claro, se comunicar com quem você precisa!

Visão:

O empreendimento todo por si só já é um carinho aos nossos olhos, com tanta beleza natural e arquitetônica. Porém, a visão que queremos exaltar neste momento é a melhor visão que temos de nós mesmos. Quando tiramos aquele dia para cuidar da nossa beleza, tudo ao nosso redor fica mais colorido! E em um de nossos loteamentos você pode contar com um espaço Beauty Care, que possui todos os acessórios para cuidar da sua beleza e melhorar ainda mais o seu visual!

Cinco sentidos, um lugar: é isso que o Ville Sainte Anne vai te proporcionar! Tudo isso estando apenas a 5 minutos do centro de Campinas, mas inserido em um mundo completamente à parte disso. Entre em contato conosco e vamos sentir na pele juntos o que é viver o melhor dos dois mundos em um dos melhores empreendimentos do Brasil!

Últimas publicações

Condomínio fechado: vantagens para levar em conta

A escolha do tipo de empreendimento para chamá-lo de lar não é fácil. Isso porque no mercado imobiliário há diversas opções, como casa, edifício, condomínio ou loteamento fechado. A ideia é escolher a que mais gerar identificação e, claro, que una conforto, praticidade e segurança. Há algum tempo, o condomínio fechado vem sendo o mais […]

Aproveite o potencial de cada espacinho da sua casa!

Transforme a sua sala de estar em um ambiente aconchegante, moderno e planejado!  Este costuma ser o ambiente da casa com maior evidência e visitas de amigos e familiares e, por isso, merece carinho e atenção diferenciados.  Para confraternizar e aproveitar bons momentos em uma área otimizada e com visual decorativo, aposte em móveis multifuncionais. […]

Quer dar um toque diferente à sua cozinha?

Você sabia que a iluminação pode fazer diferença na sua cozinha? A luz traz a atmosfera que você quiser ao ambiente!  E a dica de hoje é: faixas de LED para destacar os detalhes!  Para trazer modernidade e aconchego à sua cozinha, use e abuse das faixas com pequenas lâmpadas de LED. Com várias opções […]