Aproveite o potencial de cada espacinho da sua casa!

Transforme a sua sala de estar em um ambiente aconchegante, moderno e planejado! 

Este costuma ser o ambiente da casa com maior evidência e visitas de amigos e familiares e, por isso, merece carinho e atenção diferenciados. 

Para confraternizar e aproveitar bons momentos em uma área otimizada e com visual decorativo, aposte em móveis multifuncionais. São inúmeras as opções, que vão de mesas e estantes com gavetas até pufes, que servem de banco, mesa de centro e apoiador para os pés. 

O mobiliário versátil apresenta o melhor custo-benefício, já que um único produto desempenha mais de uma função. Além de representar também um uso consciente, preocupado com o meio ambiente. Tudo isso sem abrir mão do espaço e conforto que você e a sua casa merecem.

Vamos planejar? Reflita sobre o tipo de ambiente que deseja criar, as funções que ele precisa desempenhar e escolha a melhor opção para sua rotina: mesas dobráveis, mesas acopladas ou cadeiras com gavetas. 

Os móveis multifunções são leves, modernos e adaptáveis à sua decoração. Unidos a uma boa iluminação fazem toda diferença.

Faça da sua casa o seu lugar favorito!

Últimas publicações

Condomínio fechado: vantagens para levar em conta

A escolha do tipo de empreendimento para chamá-lo de lar não é fácil. Isso porque no mercado imobiliário há diversas opções, como casa, edifício, condomínio ou loteamento fechado. A ideia é escolher a que mais gerar identificação e, claro, que una conforto, praticidade e segurança. Há algum tempo, o condomínio fechado vem sendo o mais […]

Aproveite o potencial de cada espacinho da sua casa!

Transforme a sua sala de estar em um ambiente aconchegante, moderno e planejado!  Este costuma ser o ambiente da casa com maior evidência e visitas de amigos e familiares e, por isso, merece carinho e atenção diferenciados.  Para confraternizar e aproveitar bons momentos em uma área otimizada e com visual decorativo, aposte em móveis multifuncionais. […]

Quer dar um toque diferente à sua cozinha?

Você sabia que a iluminação pode fazer diferença na sua cozinha? A luz traz a atmosfera que você quiser ao ambiente!  E a dica de hoje é: faixas de LED para destacar os detalhes!  Para trazer modernidade e aconchego à sua cozinha, use e abuse das faixas com pequenas lâmpadas de LED. Com várias opções […]