1 empreendimento, 5 sentidos: conheça a experiência completa em viver no empreendimento Casa do Lago

O Residencial Casa do Lago em Indaiatuba é tão completo que vai te proporcionar uma experiência envolvendo os cinco sentidos do corpo. Viver em um ambiente que une a complexidade da rotina urbana com a simplicidade da natureza é viver no futuro.

Com 99% do andamento das obras, já é possível ter uma visão geral de como o espaço vai influenciar positivamente no bem-estar de toda a comunidade. Confira quais sensações esse empreendimento da 3Z Realty pode te oferecer.

Audição

A vida urbana marcada pelos famosos ruídos sonoros dá lugar à harmonia perfeita entre o silêncio de um dia calmo com os sons da natureza. Os espaços são pensados e projetados para proporcionar um estado de relaxamento mental, por meio da distribuição estratégica de cada ambiente do empreendimento.

Entre os benefícios de viver em um lugar calmo e livre de sons estressantes estão a redução da frequência cardíaca, além da melhora do sono, da concentração e do humor. Tudo para resgatar o equilíbrio e melhorar ainda mais a performance pessoal, seja no trabalho, nos estudos, nos treinos ou na vida social.

Olfato

Ar puro em meio à vida urbana não é só um sonho: é uma realidade do Residencial  Casa do Lago. O projeto urbanístico tem como foco principal o match perfeito entre a rotina agitada com contato diário com a natureza.

Estar constantemente rodeado de árvores, plantas e flores das mais diversas espécies aumenta a produção de serotonina, hormônio responsável pelo bem-estar. É bom para a manutenção da saúde mental e auxilia no processo de cura emocional.

Para o pulmão, só benefícios: o ar puro reduz a ocorrência de rinites e sinusites, além de outros problemas respiratórios comumente causados pela poluição do ar das grandes cidades. Um verdadeiro respiro para viver com qualidade de vida.

Paladar

O espaço gourmet do empreendimento é feito para quem sabe que um dos melhores sabores da vida é estar ao redor de uma mesa com a família em uma deliciosa refeição, ou próximo à churrasqueira construindo boas histórias com amigos.

Sentir o gosto de um drink gelado ou um suco refrescante no verão é tão bom quanto saborear um jantar que acalenta o corpo como um abraço nos dias mais frios.

Tato

Com espaços pensados para o cuidado do corpo e da mente, o Residencial Casa do Lago traz salões de festa para celebrar a vida movimentando o corpo em uma dança animada ou mesmo abraçando as pessoas que mais ama.

Sentir a textura da grama na sola dos pés, mergulhar em uma piscina refrescante ou se jogar na areia da quadra de Beach Tennis é ter a certeza de que os melhores momentos são proporcionados por experiências sensoriais incríveis.

Visão

Lindas casas construídas em loteamentos de 300m² dentro de uma grande área verde são cenários dignos de filme. Quadra de tênis, campo de futebol, espaço PET e praças formam paisagens de tirar o fôlego!

Os projetos são realizados por profissionais renomados e garantem uma infraestrutura completa para quem busca conforto, além da arquitetura ser muito agradável aos nossos olhos. O paraíso existe!

More com tranquilidade, viva em harmonia. Esse é o objetivo do Residencial Casa do Lago, localizado a 2 minutos da Rodovia Santos Dumont e a apenas 7 minutos do Centro da cidade.

Com mais de 85 mil metros quadrados de paisagismo, esse empreendimento tem tudo para te trazer de volta às melhores sensações da vida. Entre em contato conosco para descobrir essa incrível experiência.

Últimas publicações

5 vantagens de construir do zero a sua casa

A conquista da casa própria é uma mistura de emoções. Afinal, ter o próprio patrimônio é o sonho de muitos brasileiros. Mas, comprar um imóvel pronto pode não atender às suas expectativas. Por isso, construir o seu lar pode proporcionar benefícios a você e a sua família. Confira a seguir as 5 principais vantagens de […]