VENDAS

ONLINE

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das 9h as 21h
ATENDIMENTO POR

E-MAIL

CADASTRO

ARBORAIS

CENTRAL DE VENDAS

19 3515-2590

VENDAS

ONLINE

ATENDIMENTO POR

E-MAIL

O Canal de Ouvidoria é a forma segura de comunicação que você pode utilizar para relatar situações contrárias ao Código de Ética do Grupo NC.

Pode ser utilizado por funcionários, estagiários e aprendizes , além de fornecedores, clientes, comunidades e terceiros (agentes, consultores e representantes) que tenham contato com a empresa.

O Canal de Ouvidoria é conduzido por empresa independente do Grupo NC que recebe, avalia, encaminha e acompanha os relatos de desvios dos princípios éticos apresentados.

Todos os relatos serão avaliados e respondidos a cada usuário individualmente, com total privacidade, por meio do seu número de protocolo.

O Grupo NC adota princípios bastante rígidos para garantir a privacidade dos denunciantes que se identificam em seus relatos, sendo que o acesso aos mesmos apenas é permitido a pessoas estritamente designadas pela Presidência do Conselho.

O Canal de Ouvidoria está disponível também para reclamações, críticas, sugestões e elogios, com imparcialidade e respeito, visando melhorar nosso ambiente de trabalho e as práticas de gestão.

Formas de contato com a Ouvidoria
Quero morar em um lugar com:
Diferenciais Cinema Diferenciais Piscina Diferenciais Pilates Diferenciais Fitness Diferenciais Espaço Gourmet Diferenciais Pet Diferenciais Pista de Corrida Diferenciais Playground Diferenciais Quadra de Esportes Diferenciais Salão de Jogos Diferenciais Churrasqueira Diferenciais Sauna