Motivos para morar em Sumaré? Conheça cinco!

Quando falamos em bem-estar pessoal, não há dúvidas de que a qualidade de vida que levamos é um dos fatores mais importantes. A cidade em que moramos, por exemplo, pode interferir diretamente na saúde tanto física quanto mental, além de refletir em outros aspectos da vida como nossa carreira profissional.  

Dito isso, gostaríamos de dizer que a cidade de Sumaré, no estado de São Paulo, é uma das mais procuradas por potenciais moradores, justamente por oferecer benefícios como localização privilegiada e uma ótima estrutura no sistema de ensino. Quer saber mais um pouquinho sobre os motivos de recomendarem a cidade? Abaixo listamos alguns deles:

Localização privilegiada

A cidade está localizada entre as principais rodovias do estado de São Paulo, como a Anhanguera, a Bandeirantes e a Rodovia Dom Pedro. Além disso, Sumaré é vizinha de Americana e Campinas e fica a 1 hora e 30 minutos de São Paulo. 

Grande potencial econômico

Há grandes empresas nacionais e multinacionais na região de Sumaré, gerando assim mais oportunidades de negócios e empregos. Além disso, quem investe nessa cidade tem um dos melhores custo-benefício da América Latina.

Opções de lazer divertidas

Em Sumaré é possível aproveitar as opções de lazer tanto com os seus filhos, quanto com seu companheiro. Dentre elas, podemos destacar: Horto Florestal, parques ecológicos, Represa do Marcelo Pedroni, Paraíso das Águas, entre outros. 

Instituições de ensino

Os pais querem proporcionar tudo de bom aos seus filhos, principalmente quando se trata dos estudos. Sumaré oferece uma ampla opção de escolas particulares ou públicas. Além disso, é possível destacar o ensino superior, que os moradores podem contar, como: Faculdade de Sumaré, Unicesumar, Anhanguera e entre outras instituições. 

Segurança na moradia 

Sumaré possui um bairro planejado com lazer de clube. O condomínio Viva Vista tem segurança com acesso 24 horas, espaços que valorizam a qualidade de vida e opções de lazer para toda a família. Para conhecer mais sobre esse condomínio, acesse: http://www.3zrealty.com.br/empreendimento/viva-vista-apartamentos/

A 3z Realty assume um forte compromisso com a sociedade, a fim de trazer moradias e empreendimentos com maior qualidade de vida. Desenvolvemos diariamente soluções, que aliem redução de custos, velocidade de realização e qualidade. Fique por dentro do nosso blog e redes sociais para saber mais dicas e conhecer novas cidades.

Últimas publicações

Motivos para morar em Sumaré? Conheça cinco!

Quando falamos em bem-estar pessoal, não há dúvidas de que a qualidade de vida que levamos é um dos fatores mais importantes. A cidade em que moramos, por exemplo, pode interferir diretamente na saúde tanto física quanto mental, além de refletir em outros aspectos da vida como nossa carreira profissional.   Dito isso, gostaríamos de dizer […]

As belezas de Barueri: O que fazer na cidade

Localizado na Região Metropolitana de São Paulo, Barueri foi fundada na época das missões jesuíticas, em meados do século XVI. A aldeia, que cresceu rapidamente, tornou-se um dos mais importantes aldeamentos de índios do Brasil colonial. Atualmente, a cidade atingiu lugar de destaque dentre os municípios da região. E, por isso, Barueri tem diversas opções […]