À procura da sua sala comercial?

Escolher bem a sua sala comercial faz parte da receita para o sucesso do seu negócio. E sabemos que não é uma tarefa fácil, certo?
Pensando nisso, preparamos ótimas dicas para te auxiliar nessa escolha. Confira, aplique e surpreenda-se com o êxito dos seus trabalhos!


1 – Espaço ideal para o seu tipo de negócio

A primeira dica tem muito a ver com o tipo de produto que você oferece e o público a quem se destina. É produtivo que o seu ambiente de trabalho converse com os princípios do seu negócio e seja confortável e adequado para receber parceiros e acomodar funcionários e/ou clientes.

2 – Localização

Além de estar atento ao escritório, é importante escolher bem onde ele estará. Procure bairros bem localizados e em evolução, pesquise antes, principalmente em fontes oficiais, como secretarias de planejamento. Estacionamento próximo, vias conhecidas e acesso facilitado também favorecem a escolha.

3 – Custo Benefício

Repare bem em todos os detalhes do imóvel e confira se vale a pena para o seu negócio. Bom preço e boas condições são pontos relevantes aqui.

4 – Questões legais

Não se esqueça de dar check em todos os passos legais para escolher o lar do seu negócio. É importante conferir com atenção o contrato, checar se a documentação está em dia e verificar a matrícula do imóvel junto à prefeitura.

Esperamos ter ajudado. Não deixe de conferir as opções de salas comerciais 3Z e alie à sua empresa o que há de melhor no mercado!

Últimas publicações

COMO USAR O FGTS PARA COMPRAR O IMÓVEL NA PLANTA?

Se você está pensando em realizar o sonho da casa própria, comprar um imóvel na planta pode ser uma ótima opção. Além de trazer diversas vantagens, como maior flexibilidade na hora de customizar de acordo com as suas necessidades e ter um valor mais acessível, essa alternativa também oferece maiores facilidades na hora de realizar […]

AS VANTAGENS DE INVESTIR EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Pensando em investir em imóveis? Os Fundos Imobiliários podem ser uma ótima opção, apresentando uma maneira mais simples e barata de aplicar no setor, de forma indireta e descomplicada. Vamos entender melhor… O QUE SÃO OS FUNDOS IMOBILIÁRIOS? Também conhecidos como FIIs, representam uma espécie de “condomínio de investidores”, no qual um grupo se reúne […]

Dúvidas sobre o IPTU?

Está chegando o dia de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano, o famoso IPTU. E se você ainda tem dúvidas sobre o assunto, estamos aqui para te ajudar!  O IPTU rescinde sobre qualquer propriedade situada em território urbano, como terrenos, prédios e casas, e tem o seu cálculo baseado no valor venal do imóvel, […]

À procura da sua sala comercial?

Escolher bem a sua sala comercial faz parte da receita para o sucesso do seu negócio. E sabemos que não é uma tarefa fácil, certo? Pensando nisso, preparamos ótimas dicas para te auxiliar nessa escolha. Confira, aplique e surpreenda-se com o êxito dos seus trabalhos! 1 – Espaço ideal para o seu tipo de negócio […]